Nany People está em cartaz com “Então… Deu No que Deu”, no próximo sábado (28/9), às 21h, no Teatro Santos Dumont, em São Caetano (avenida Goiás, 1111). Os ingressos custam custam de R$ 90 (inteira) a R$ 45 (meia), e podem ser adquiridos aqui. O espetáculo reúne trechos de três solos de stand-up da humorista mineira, atualmente em cartaz no País: “Nany é Pop!”, “Sob Medida” e “TsuNANY”.
“Então… Deu No que Deu” é um mix dos meus melhores momentos das produções, porém com novas piadas e interpretações. Além de novidades especiais, é claro, pois o humor é sempre vivo, e cada espetáculo é único”, diz Nany.
Além disso, há ainda números musicais presentes em “Nany é Pop!”, solo que traz canções de amor, e em “Sob Medida”, com canções que homenageiam Fafá de Belém.
Entre os temas abordados nas histórias contadas pela atriz, estão experiências, impressões e vivências adquiridas em diversas situações e lugares do mundo em seus quase 50 anos de carreira, sátiras do cotidiano que Nany gosta de trazer para provocar o público, como os bons e maus hábitos da vida moderna, especialmente os tecnológicos e sua ligação profunda com a nossa vida social, econômica e sexual. Além de interatividade com o público, uma das marcas da humorista.